Mudanças

Bom, devem estar se perguntando(provavelmente não, mas isso é um detalhe) onde está o Conrado? e seus posts que eu gosto tanto?! (hahaha)

Bom vou ser sincero, por preguiça eu cansei de atualizar esse blog mas o que mais me desmotivou foi a pergunta: Serei um estagiário pra sempre? Espero que não e com esses dias chegando ao fim eu parei de postar.

Mas calma, eu estou com outro projeto agora, o profissional :P um website e também um blog que podem conhecer clicando aqui:

www.conrado.shrunk.at

Ou seja, só mudei o endereço e a língua usada, mas se não sabe inglês está na hora ne?

Muito obrigado pelo apoio de todos mas com um pouco de tristeza encerro esse blog(VDE né? :/ )

Queria mandar um alô pra quem me apoiou: Malu, Vanessa, Livia, Fernanda, Daniela, Nicole, Crys, Luciano, Dami, Leonam, Eu e com certeza tem mais gente mas eu nao lembro pq são 3:00 da manhâ agora uauha

Acessem o novo blog estarei la com mais frequencia (:

Hi hooooo SIlVEEEEEEEEEEEER!

0 comentários:

Postar um comentário